14/08/2013

Wishlist de aniversário




Olá Meninas ! Vim hoje aqui para contar para vocês que nesta Sexta-Feira (16) , é meu Aniversário , já vou fazer 17 anos , quem diria parece que foi ontem a minha festa de 15 anos , que saudades .
Bom mas agora vou mostrar para vocês uma lista das coisas que eu gostaria de ganhar no dia do meu aniversário .

1- iPhone 4s


Eu estou louca e completamente apaixonada por esse celular , sei que agora pode ate ter virado modinha ter um desses , mas eu estou querendo ele desde o ano passado ahaahaha , eu vendi meu antigo celular a quase 2 semanas , só para comprar o iPhone e não comprei ainda , mas garanto que ate sexta ja estou com ele , não vejo a hora .
Vocês devem estar pensando '' aah porque você não compra o iPhone 5 que é o mais novo modelo ? ''.
Pelo seguinte fato , eu não acho que tem muita diferença do 4s para o 5 , o que muda mais mesmo é o modelo , por ser mais fino , mais grande e ter a traseira de alumínio, confesso que não gostei muito , por ele ser maior e ter a parte de trás modificada , que eu acho muito mais lindo inteira branca , e acaba sendo bem mais caro também , por isso acabei escolhendo o 4s .

2- Top Copo Diva 



Esse estilo de copo americano , parecido com os do starbucks são um mais lindo e fofo do que o outro , parece que até o que você coloca dentro passa a ser mais gostoso não é mesmo ?! , esse é da marca Diva bem conhecida , mas tem de vários outros modelos e de diferentes marcas ,que acabam variando de preço dependendo do lugar que você comprar , eles chegam a custar cerca de R$35,00 pelo oque eu andei pesquisando , estou louca por um .

3- Moletom estampa Galaxy 


Ultimamente eu ando louca e completamente apaixonada pela estampa Galaxy , que esta fazendo a cabeça da maioria das meninas apaixonadas por moda , tem uma peça mais perfeita que a outra , e com esse tempo de faz frio e não faz frio , achei que cairia muito bem um moletom com essa estampa .


4- Bandana vermelha 


Bandanas estão super em alta e veio com tudo esse ano , tem uma estampa e modelo mais linda que a outra e cai bem com qualquer look basta você saber usar , e elas são bem baratinhas , quero muito uma dessas .
P.S : Se eu ganhar ou comprar uma dessas , faço um post no Blog com vários jeitos de usar uma Bandana .

5- Armação de óculos 

Eu uso óculos desde que eu tinha uns 8 anos e sempre estou trocando de lentes ou de modelo , e pretendo em breve trocar o meu óculos por um desses modelos aviador , acho muito lindo e da um destaque lindo no rosto .

6- Camisa Jack Daniel's


Essa camiseta é super estilosa , várias Blogueiras e meninas do mundo inteiro estão usando ela e você usar com qualquer shorts ou calça que fica lindo .

7- Livro A Culpa é das estrelas 


                              

Eu me encantei totalmente pela História desse livro não vejo a hora de poder ler ele , todos dizem que é super bom e indicativo , eu já ate fiz uma sinopse sobre ele e um outro post aqui no Blog , se você quiser saber um pouco mais sobre ele é só clicar aqui http://cherlaviee.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-06-19T19:12:00-07:00&max-results=7&start=7&by-date=false .

Espero que tenham gostado Beijinhos :* 











    


Nenhum comentário :

Postar um comentário