11/11/2014

Lentes para celular 3 em 1


Quem nunca quis ter aquelas tentes para celular que deixa com efeito da GoPro ou a famosa lente fisheye ?? Que atire a primeira pedra .
Pois hoje eu vim aqui contar um super novidade para todos os amantes de fotográfica , pois bem eu comprei um Kit universal de lentes para o meu celular , e o legal é que nesse Kit vem com 3 lentes uma mais que legal que a outra , então vou mostrar agora um pouquinho sobre cada uma delas e como funcionam .



 O Kit contém 1 pinça pra colocar as lentes ,um saquinho caso você queira levar eles na bolsa em qualquer outro lugar , 2 proteções para as lentes e as 3 lentes , sendo que uma delas é 2 em 1 , as lentes são Fisheye , Wide , Macro .

1- FISHEYE 



Essa é a lente tão desejada é a famosa olho de peixe , ela amplia muito o campo de visão deixando apenas as bordas da foto um pouco desfocada .

2- WIDE 



Essa segunda lente amplia também o campo de visão só que um pouco menos quanto a lente anterior e ela não deixa a foto também tão arredondada , ou seja  wide é uma lente 2 em 1 , então se você quer tirar uma com o efeito wide você terá que usar ela junto com a macro para dar o efeito desejado .

3- Macro  



A macro é lente menorzinha e ela serve como uma lupa , ela enxerga 10x mais que o olho humano , ou seja ela pega todos os detalhes o objeto ou de qualquer coisa que você posicionar bem em frente a lente .
Essa lente para usar você tem que separar ela da wide e usar apenas ela para dar o efeito desejado .


1- FISHEYE 




2- WIDE 





Sem as lentes: usando apenas a câmera do celular .



Como vocês poderão vem nessa demostração que eu fiz com o mesmo local é que a fisheye amplia muito o local e pega quase o meu quarto todo .
Já a wide ela amplia o campo de visão só que um pouco menos que a anterior , resumindo as lentes são ótimas e muda totalmente a foto .

3-  MACRO


Nessa foto linda que foi tirada do meu próprio olho vocês podem ver bem a função dela , ela realmente enxerga 10x mais que o olho humano e capta todos os detalhes minúsculos do objeto ou da coisa que você posicionar em frente a lente , ela é realmente incrível .

Resenha das lentes no meu canal :




Bom como eu disse eu comprei esse Kit no Aliexpress e o vender é ótimo , enviou super rápido , só para vocês terem uma noção o produto chegou em 25 dias , isso porque o produto ficou 15 dias na capital do meu estada até chegar na minha casa , então o que fez com que demorasse um pouquinho mais para chegar foi no correio aqui do Brasil , e se você quiser comprar também é só clicar AQUI .
Custou super barato $ 6.27 dólares , cerca de 18 reais aqui no Brasil , vale super comprar eu amei .




2 comentários :

  1. Adorei! To louca pra comprar, vou salvar o link aqui pra olhar depois! <3

    Beijos,
    www.aiquefase.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as lentes mas serve para todos os modelos de celulares? curiosa se der para o meu eu querooooo beijo linda blog fofo.
    http://clarissefroner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir