28/10/2014

Top 5: Minha Playlist da Semana



Oi gente!! Vim trazer pra vocês 5 músicas que eu não paro de ouvir. Ultimamente eu tenho abandonado esse lado pop e ouvindo mais rock alternativo/metal alternativo por ai... Não briguem comigo caso não gostem da postagem, mas eu decidi arriscar. Vamos lá...

5º lugar: Heaven Knows - The Pretty Reckless


O refrão não sai da minha cabeça! Não é uma música pesada, eu simplesmente adorei esse novo album da banda "Going to hell" (não se assustem!)

4º lugar: Lonely Day - System Of A Down


A música em si é bem depressiva, mas o que vale é a melodia, que por sinal é calma até.

3° lugar: Last Hope - Paramore


"É apenas uma faísca Mas é o suficiente para que eu continue tentando Quando está escuro lá fora Ninguém está por perto, ela continua brilhante"




Não sei o que é mais linda, a letra, a música, a voz da hayley, a banda, tudo!

2º lugar: Sunday Bloody Sunday - U2


Sim, a música é bem antiguinha, mas os clássicos são os melhores! Eu adoro essa música, tenho certeza que você já deve ter escutado ela antes...

1° lugar: Proof - Paramore (De novo? Sim.)


Eu AMO essa música com todas as minhas forças! Pena não terem lançado o clipe dela, mas a esperança é a última que morre, certo?

Bom gente, sinto muito se o estilo musical de vocês não bate com o meu ); mas olha, espero que eu consiga fazer você gostar de pelo menos uma! Conhecer coisas novas é sempre bom! O post de hoje foi isso, qualquer sugestão ou opinião, serão sempre bem vindos (sendo construtiva, ok?). Comentem!

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário